Educação para a Cultura e para a Criatividade
Festa de final de ano na EB1 do Campo 24 de Agosto
Festa de final de ano na EB1 do Campo 24 de Agosto junta alunos e mães no palco
08
JUL
2013


Galeria:

Vídeos:



O fim do ano letivo e a passagem para o 5º ano representam uma mudança e uma despedida que traz consigo uma grande saudade, mas também constituem um momento de grande alegria. Durante estes anos criaram-se os alicerces necessários para a escola e para a vida: aprende-se a ler, a escrever, a contar, a pintar, a interpretar, a melhor comunicar, aprende-se mais sobre o mundo em que vivemos, a lidar com alegrias e algumas tristezas; criam-se laços, desenvolvem-se amizades... Pela frente há agora novos e entusiasmantes desafios.

Como não faltam motivos para celebrar, o recreio da escola foi transformado numa festa, uma autêntica sala de espetáculos ao ar livre, com música, canto, dança e teatro. No palco e na plateia tão especial, composta por pais, irmãos, amigos, avós e professores, não faltou boa disposição.

Nesta festa não se celebrou apenas o talento dos alunos, mas também das suas mães. Depois de muitos ensaios e de muita dedicação, encantaram com uma música dedicada aos filhos finalistas. Uma canção com histórias da escola e com palavras de afeto. A alegria das mães era contagiante, por isso os alunos juntaram-se a elas, terminando esta festa que é sua e de todos os que os acompanham sempre com muita felicidade.

< LISTA GERAL DE NOTÍCIAS