Educação para a Cultura e para a Criatividade
Sessão
Na escola - Dia da Mãe
04 Maio 2012
Entidade
Promotora
Associação Porto Digital
Orientação


Fotografias
Com o nosso professor Diogo ao piano, ao som das vozes dos alunos do 3º ano e dos xilofones do 4º, todos fizemos o que "A Ana quer".

E o motivo? Homenagear as nossas mães. Elas são as melhores do mundo. São bonitas e sorridentes, têm um coração enorme e estão sempre presentes nos momentos mais importantes das nossas vidas.

Dão-nos carinho e amor. Levam-nos ao cinema, ao futebol e à música. Oferecem-nos doces e guloseimas, outras vezes gelados e deliciosos hambúrgueres. Mas também ralham connosco. Quando deixamos o quarto desarrumado ou não nos apetece fazer os trabalhos de casa. Quando temos de comer a sopa e os legumes ou nos dizem já serem horas de ir para a cama.

Nós cá, por mais vezes que nos chamem à atenção, continuamos a achar que temos as melhores mães do mundo.
São amigas de coração. Amigas de todas as horas. O nosso porto de abrigo.

Sabemos que um dia ganharemos asas e os nossos voos deixarão de ser rasantes. E sabemos ainda que nesse dia levaremos connosco uma bagagem cheia de roupa e acessórios mas sobretudo uma bagagem emocional de quem viveu e cresceu ao lado das melhores mães do mundo.

As nossas mãe ontem, hoje e amanhã nunca nos desampararão... porque elas são nossas e nós somos delas. E é só por isso, e por tudo, que esperamos que todos os dias sejam sempre, um feliz dia para as nossas mães. Para nós, sabemos que o são, por que temos, sem dúvida alguma, as melhores mães do mundo!

< LISTA DE ACTIVIDADES